29 de nov. de 2011

Sobrancelha perfeita




Meninas, uma das coisas que mais me chama atenção no rosto de uma mulher é a sobrancelha (pq será? rs)... É impressionante como uma sobrancelha (bem feita e bonita) realça e define o rosto! Não sei se acontece com vocês, mas quando eu tiro minha sobrancelha, sinto uma diferença enorme, meu olhar fica mais expressivo e me sinto até mais "leve", rs.

Olhando por aí em blogs, achei algo muito interessante e logo pensei em mostrar aqui no blog! Um "guia" da sobrancelha perfeita! Vejam...


Fotos: Blog da Lu Tranchesi







 primeira linha marca onde começa a  sobrancelha
A segunda marca onde deve ser o ponto alto da sobrancelha, o arqueado. Vejam que o arqueado é mais perto do final da sobrancelha, e não no meio dela.
A terceira linha marca onde termina a sobrancelha. 



Observem a linha reta do nariz até começo da sobrancelha, o nariz é o ponto de partida para as medidas.

Nenhum comentário: