29 de nov. de 2011

A calça IDEAL para quem está a cima do PESO!


Todo mundo reclama do quadril largo, que está enorme de gorda e que daria o sangue para perder os dois (ou todos) quilos a mais!

No entanto, eu vejo que muitas meninas que reclamam do corpo usam/compram modelos errados de calça jeans. Assim fica muito fácil se detonar ao olhar no espelho. Entenda de uma vez por todas, não é você quem está um monstro, a calça é que é o monstro em você (rs). Por isso, vou mostrar quais as calças vestem melhor quem quer esconder as gordurinhas do quadril e coxas!

Vejam:







Objetivo : criar uma linha vertical ou em A.

Por que?

#Calça reta : observem que ela constrói um A perfeito. Você vê claramente que o quadril não fica mais largo que a barra da calça, visualmente ele ganha uma proporção mais equilibrada.

# Boot Cut: a calça cria uma linha reta entre o quadril e o fim das pernas. Essa é a melhor forma de usar uma calça mais justinha.

# Flare : esse modelo volta a fazer um A na silhueta. Ela começa a ficar mais soltinha das coxas para baixo. O que era grande perde destaque quando a parte mais larga fica nos tornozelos. Desviar a atenção é a regra.


E os modelos errados, quer ver? Vamos lá:






Por que são erradas?

# Super skinning: observem como a silhueta grita "Sou enorme e tenho cambitos finos!!!". Você não quer aparecer assim, não é?

# Skinning : a calça justa afunilando nos tornozelos não é a melhor opção para quem quer disfarçar o quadril. Quer usar? Acha que fica sensual? Ok, entendo, só não reclame se chamarem você de pandeiruda, você vai ficar. Só entenda, geralmente é a calça que está fazendo isso em você, não que você esteja assim. Troque de modelo por um indicado e muita gente irá perguntar se você emagreceu.

# Bolso faca, detalhe no quadril: aqui o erro é agregar volume. Dificilmente um bolso faca é bem feito, geralmente ele fica abrindo e dá a impressão que a calça está apertada. Logo, você engordou. Detalhes no quadril sempre apontam para ele e dizem "Olhem, eu existo!". Melhor evitar.


Meninas, o certo é o que lhe faz bem. Sempre! 
Estão aí as dicas, lembrem-se delas na hora de comprar a próxima calça jeans!!!
Beijos!







Nenhum comentário: