13 de fev de 2012

Grammys 2012 - Melhores Looks





Oi gente!!
Ontem aconteceu o Grammy!!!
Muuita mulher bonita apareceu por lá, e eu fiquei de olho nos looks, claro! rs
Selecionei para vocês os que mais gostei!

















8 de fev de 2012

Fernanda Lima LINDA



Que famosa você acha linda, estilosa e gente boa?
Respondo na hora: Fernanda Lima

Gente, acho essa mulher além de linda, muuuito fashionnnn! hahaha 
Adooro o estilo dela!
E olha que foto o Look dela do programa de ontem:



Saia de franja, maxi cinto na cintura (Podem apostar, essa moda está voltando), brilho e mais brilho

Resumindo: Perfeita!

Vocês concordam?

4 de fev de 2012

Preview Inverno Santa Lolla



Olá meninas, eu adoro os calçados da Santa Lolla e resolvi mostrar para vocês a prévia da coleção de inverno!

Muita pedraria, brilho e preto, claro!

Vejam que linda!




















Fotos: blog Futilish


Linda né meninas?? Vcs gostaram??

Esmaltes



Oi meninas, sumi mas voltei! 

Vou mostrar hoje pra vocês minha nova aquisição de esmaltes!
Sou fissurada por unhas bem feitas, e louca por esmaltes, sempre estou pintando de cores diferentes!

Olha só:




Deu pra notar o quanto sou eclética na escolha das cores né? hahaha

Beijos!!