25 de dez de 2011

Look noite de Natal



Meninas e meninos (sim, tem homens olhando o blog, rs) Feliz Natal pra todos vocês!!!
E ontem tirei fotos do meu look, espero que gostem!!!









Meu look: Vestido Eclectic, Scarpin Jorge Bischoff,  anel de caveiras não sei a marca

Aproveitando o gancho... segue o look da minha irmã, como sempre linda!














Look da Ju: Vestido Eclectic, Brinco Amanda Medeiros, Pulseiras feitas por uma prima nossa (Rebeca), Anéis minas de prata, Relógio Michael Kors, Sandália Santa Lolla

3 comentários:

Monique Nogueira disse...

Marilia, vc como sempre lindissimaaaa! Amei o vestido e os anéis então.. Sua irmã tbém arrasoou! Suas lindas!! ;*

Aninha disse...

Aiii, amei o anel de caveirinha, tu sabe que eu adoro, né? <3 Tua irmã também é gatona e o cabelo dela é liiindo. Amo curtinhos desfiados.

Prisciila disse...

Como seempre vc arrasaando ! Amei o look, desde o sapatoo até os anéis de cavera hahah vestiido liindoo tbm! Sua irmãa nao ficou pra trás, babei no Michael Kors.. ahh eu tenho que aprender a gostar de relógioo hahaha ela tava toda liinda ! Parabens, familia de mulheres lindas!