20 de dez de 2011

Look Metalizado



Já faz um tempinho que usei esse look, mas tinha esquecido de colocar aqui no blog pra vocês!

Usei para ir a um desfile de moda e escolhi meu short metalizado para usa-lo de uma maneira bem diferente! 

Vejam como ficou:







Blusa: Zara
Short: Forever XXI
Colar: não lembro a marca


Relógio: Michael Kors (Rosé)
Bracelete dourado: não lembro a marca (bem antiguinho)
Pulseira com pedra e dourado: Uzze
Pulseira de corda com correntinhas: Eclectic


Scarpin: Jorge Bischoff

Gostaram? =)

4 comentários:

Prisciila disse...

eu ameei o look. Eu queria muiita corageem pra usar roupas "metalizadas".. acho liindo, já tenteei mais nunca achei uma combinação TUUDOO pra usar :/ vc ta liinda, como sempre..
mas o detalhe do relógio Michael Kors foi tuudo kkkkkkkk a cara do luxo ! A d o r o !ASHIAUSHAI Tenho um dourado tbm qe uma amiga trouxe pra mim quando foi ao exterior.. mas quase não uso.. nao consigo gostar de relógio :(((
BEIJOS LIILA, TO SEMPRE POR AQUI.. NÃO PARA DE POSTAR !

Aninha disse...

Que linda que tu tava! Aliás, tu sempre se veste bem, mas o que eu adorei nesse look foi você ter tido coragem de misturar o prateado e o dourado. Adorei <3

P.S.: Onde você compra roupas da forever 21? AMO!

Marília disse...

Meninassss, que bomm!!! Aninha, mto mto obrigada!!! =) Eu comprei na loja do marido da reneta dona da transparenz... a loja dele fica bem do lado do salão da Claudia! esqueci completamente o nome agora!!! bjaao

Aninha disse...

Ah, é a personalitté. AMO! Não sabia que vendia forever lá. Vou dar uma olhadinha.