21 de dez. de 2011

Lingerie de Ano Novo



Quem quer paz em 2012, talvez deva optar pelo BRANCO. A cor deve ser usada por todas aquelas que querer um ano tranquilo e cheio de energias positivas e calmas. Quem busca harmonia pode apostar no AZUL. A cor é tida como garantia para manter tudo na vida em sintonia durante o ano que está por vir. Para quem quer viver uma paixão avassaladora, daquelas de dar frio na barriga, o VERMELHO com certeza é sua melhor aposta! Já para todas que querem encontrar o seu amor em 2012, o ROSA é a cor certa! Pode apostar! Quer que esse ano seja de evolução profissional?! UseAMARELO, dizem que a cor garante que a conta bancária esteja sempre positiva, com muitos lucros! Para todas que vivem de esperança, o VERDE é usado para garantir muitas realizações no ano novo e promover sonhos e desejos para 2012!!!



5 comentários:

Prisciila disse...

Vou usar uma calciinha de cada cor.. pqe eu qero tudo isso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Eu sou SUPER supersticiosa, haha! Não vou usar amarelo nem dourado pq tive um sonho horrível relacionado a cor. :~~ Já decidiu o seu look do reveillon? ;*** Beijo

Marília disse...

Aninha, te confesso que nao decidi!!! Queria opiniões!!!!

Aninha disse...

Ah, é fácil, né? Dado o lugar que você vai passar a data: PRAIA CHIC. Haha! Eu iria de shortinho ou saia ou vestido longo (pq não rola o vento levantando a roupa) e uma blusinha legal, ou coletinho de rendas ou crochê. O problema que eu também tô enfrentando (já que também passarei a data na praia) é decidir o sapato. Pq não queria usar havaianas e dependendo da rasteira, a areia entra no pé e não sai nunca mais. Acho um saco. Sugestões?

Marília disse...

Aninha, vou colocar rasteirinha mesmo! é o jeito, mesmo com areia entrando e aquela agunia!!! hehehe bjos