30 de nov. de 2011

Esmalte do dia



Fazia tempo que não postava o esmalte do dia não é meninas? 

Resolvi colocar essa semana, pois o esmalte que escolhi é uma ótima dica para usar nas festas de fim de ano! 

Minha nova aquisição: Esmalte HITS 160 Perolado

Não sei se já falei aqui, mas eu tenho uma coleção de esmaltes, mas, confesso que ainda não usei nem a metade... (rs) esqueço várias vezes de levar à manicure... 



Voltando ao assunto... vejam que dourado lindo!!

com flash:


sem flash:




O que vocês acharam? Eu amei quando vi e comprei logo! rs

É um dourado bem sutil!


Obs: Para as Parnaibanas vende na Sempre Bella cosméticos

Segue o endereço: Rua Riachuelo, 510 - (86) 3322-4689



4 comentários:

Anônimo disse...

As unhas bem feitas, são fundamentais nas mãos de uma mulher...essa cor eu gosto tanto quanto o prata...parabéns pelo seu bom gosto Marília! Carminha!

Anônimo disse...

Pq eu saio como anônima Marília? Fiquei triste..(risos)..

Marília disse...

É bem verdade Carminha! Considero um "cartão de visitas" hehehe obrigada!!

Prisciila disse...

aah eu amo esmalte perolado, seja qual for a cor. Tenho váários, não chega a ser uma coleção kkkkkkkkkk mas eu gosto demais.. e falando sobre o seu post ds unhas metalizadas, eu comprei dois esmaltes.. um dourado e um prata.. que dá o efeitoo bem parecdio ao dos adesivos ! Eu amei :)

Parabéns Lilaa, blog ta demais !