7 de nov. de 2011

Cabelo de noiva


Uma amiga me pediu há um tempinho inspirações de cabelos para usar no dia do SIM... e eis aqui o post tão esperado!




Acho lindo flores naturais ou artificiais ( de tecidos, papel, etc) mas sempre no tom branco, pérola ou marfim


O coque clássico














Olha que flores lindas!!





Vou procurar fotos da minha irmã vestida de noiva, e depois postar aqui, pra vocês verem como ficou legal o penteado dela... gente, e vale ressaltar que cada penteado fica legal de acordo com o rosto da noiva, o vestido e até a altura... não queria fazer um coque se vc tem um pescoço longo por exemplo... vai valorizar mais ainda seu pescoço longo, esse é só um exemplo que eu quis mostrar pra vcs! Mas o ideal, é voc~e quando for experimentar seu penteado, ver com o vestido, inclusive a maquiagem! No tempo da minha irmã, foi feito em Fortaleza, no ateliê da Simone Jucá, lá elas experimentaram todos os penteados com o vestido etc, para minha irmã ter uma noção de como ficaria! E tirou fotos para mostrar ao profissional que ia arruma-la, pois o casamento foi em Goiás! E ficou identico!! Lindo, lindo!

Gostaram das dicas?? hehehe 

Um comentário:

Prisciila disse...

PRECIIIIIIISO DIIZER QE ESSE POST FOI TUUDO !
Maravilhooso e ótiimas dicas tbm Marilia ! Eu gostei demais e já anoteii.. me serviu muito ate porque eu ainda nao fechei com salãao !

Brigada pela atençãao e mais sucesso no mundo da modaa :)