21 de ago. de 2011

METALIZADOS

Não importa se é dourado ou prata, os metalizados estão por aí... nas roupas, nos acessórios, nos calçados, bolsas... Mas o que eu acho mais legal, é que não tem restrição de horário para usar!
Use seu short dourado de dia, de noite, faça chuva ou faça sol! Hoje em dia não tem mais essa de roupa brilhosa só se usa a noite... confesso, que demorei para digerir essa idéia, mas já fez minha cabeça! 
Escolhi para vocês alguns looks para vocês terem uma noção:


E não só dourados, mas o prata também está em alta!
(Para todos os gostos)


FALANDO NISSO...

Quem assistiu ontem o Criança Esperança 2011? Quem não viu PERDEU! (haha)
Eu não perco um ano... Como sou uma pessoa muito caseira, me amarro nos programas de televisão, principalmente desse tipo, que me faz refletir e que me emociona demais (Choro atééé)... 
Masss, voltando ao que interessa, Deborah Secco, Angélica e Juliana Paes apostaram nos PAETÊS! 
Confiram:




MORRI com esse vestido da Ju Paes! Lindo de morrer! 


Nenhum comentário: